sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Caravanas Politicas

CARAVANA DE EZEQUIEL

A promeira impressão é a que fica, e a impressão que o povo teve do candidato a deputado Estadual do prefeito Marcão Ezequiel não foi das melhores, muitas pessoas falaram que ele não deu um belo discurso; avia muitas pessoas presentes a ex-prefeita Fatima e seu marido Gonzaga estavam presentes.
O prefeito ficou muito satisfeito com a quantidade de pessoas presentes já que muitos criticos achavam que não iria acontecer; se fala bastante que o povo esta insatisfeito com a administração atual, mas foi diferente varias pessoas estavam presentes e foi uma belíssima festa de aniversário do filho do prefeito.
Só falta saber agora quantos votos o candidato Ezequiel ira tiram nas urnas no dia 03 de outubro.

CARAVANA DE PAULO VAGNER E MIGUEL VEBER
Os candidatos e deputado estadual e federal Miguel Veber e Paulo Vagner deram um belíssimo discurso em Enxu Queimado nessa sexta feira, Paulo Vagner  falou das raízes que tem com o mato grande e Miguel Veber criticou bastante a mal administração local, pela falta de melhor atendimento nos hospitais e a falta de ambulâncias para emergências. Miguel falou belissimamente bem varias pessoas ficaram emocionados com seu discurso ele que foi muito aplaudido por todos ali presente.


VISITA INDIGESTA
Aparentemente as visitas que o nosso prefeito féis em Enxu Queimado não tiveram muita aceitação pela população local, muitas das pessoas visitadas não queriam conversa sobre  política a não ser que ele tivesse dinheiro para oferecer.
As casas que estavam com o prefeito, ele colocou fotos de seus candidatos mais parece que não teve muitas casas com fotos de IBERE, pessoas como ROBELINHO que é da familia d vice prefeito Francisquinho que estavam apoiando ele na outra campanha desta vês não quis muita conversa. Dizem que o nosso prefeito Marcão esta seguindo o mesmo caminho da antiga prefeita Fátima, ele esta perdendo os assentamentos e logo logo vai perde o povo, muitas pessoas estão insatisfeitas com o nosso prefeito à que em Enxu Queimado por causa da contratação da funcionária Josane, já que familias muito maiores também queriam o cargo e infelizmente ele foi dado a esposa de Andre Correia (JOSANE) que acabou desagradando muitos eleitores do nosso prefeito.

CHICO VICTOR NA ÁREA
Hoje a tarde Chico Victor fez uma grande recepção para seu candidato federal  Que não foi tão assediado como Fabio Farias mas que também deu um belíssimo discurso principalmente na área da educação. Ao lado do professor chicão que também estar apoiando o mesmo candidato, em seu discurso chico Victor falo de uma de suas obras para a cidade quando ainda era prefeito que foi a faculdade UVA. e faló do descaso da prefeitura pelo fato de não ter uma ambulância em algumas localidades da cidade de pedra grande. Parece que ele não se lembra de que quando era prefeito ele vendeu os veículo da prefeitura e que alguns veículos se acabaram  na  antiga garagem.Manuca, Marinez ex-vice de chico victor, paulinho de nenê correia foram as grandes surpresas no local principalmente marinez que foi anunciada a vice de Leomar na caravana de Fabio farias e manuca que muitos acharam que estava com seu irmão virginio.

NOTICIAS DE ULTIMA HORA
Ibere não vem mais para Enxu Queimado, não se sabe os motivos e ainda mas o candidato Ezequiel também não vem não A MULEQUEEEEEE.

CARAVANA DE IBERE
É neste sábado dia 11 a grande festa na casa da futura vereadora Nildinha que se realizara a festa da caravana de Ibere. Dizem que o banquete será um boi isso mesmo um BOI vai ser o maior churrasco da região. 

CARAVANA DE FABIO FARIAS
 nesta terça feira dia 07 de Setembro o candidato FACIO FARIAS esteve em Pedra Grande onde seus representantes o Enfermeiro LEOMAR o Vereador AGRICIO e a ex candidata a vice prefeita MARINEZ de ENXU QUEIMADO organizaram uma recepção de boas vindas a que em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário