sábado, 2 de outubro de 2010

Comentaristas

MAIS UMA VEZ!!
Atenção população de Enxu queimado o blog pedragrandegrande esta acusando vocês de tarem falando que o vereador Virginio estaria vendendo seus votos a BETINHO ROSADO so porque ele tirou os adesivos do carro.

UMA COISA É UMA COISA OUTRA COISA É OUTRA COISA!! DE ONDE FOI QUE TIREI ESTA HISTÓRIA?? DA BEIRA DA PRAIA DE ENXÚ QUEIMADO, QUANDO OS PESCADORES SE REUNEM TODO DIA DE MANHA CEDO PARA COMENTAR OS FATOS.
 E pelo os adesivos o vereador mandou dizer que bem mais antes do que ele o nosso amigo Pedinho de nenê correia que esta apoiando o prefeito, retirou "TODOS OS ADESIVOS" do seu carro,ai eu le pergunto a quem ele ofereceu os votos da sua familia ???.Acreditamos que voce é uma pessoa que gosta de andar na praia deve saber dessa resposta.
Pedragrandegrande nos não temos culpa de voce não gosta do vereador virginio não sabemos seus motivos mais que tal vocÊ tentar conversa com ele e resouver isso tudo parando de usar nosso blog para isso não somos carteiros somos JORNALISTAS DO POVO.,  se voce não tem coragen de falar pessoalmente a ele então que venha com fatos concretos e verdadeiros e não com "FOFOCAS" como diz voce, ja que fala tanto que nos so colocamos fofocas então deveria deixa de nos mandar fofocas e passa se a mandar noticias faotos de nossa cidade e demais municipios "NOS AJUDE POR FAVOR".


CARREATA DA VITÓRIA
Ontem a noite o prefeito Marcão e o vice Francisquinho fizeram uma carreata a que em Enxu Queimado e por fim deram um pequeno discurso cada um enfrente a casa de robelhinho.
A carreata foi bem animada algumas pessoas com seus galhinhos de arvore como é tradicional no partido do prefeito um bom sinal de preservar as arvores.
Os discurso do vice prefeito foi mais contundente  principalmente em resposta as acusações do José Adecio , o vice Franciscquinho declarou que ele não tem cara e lado e que ele foi incoerente em suas declarações que jamais recebeu dinheiro dele e que ele é quem quer sair do partido dele quando chega a hora serta e que ele não cumpriu seu deveres.Disse também que ficou muito feliz com a votação que se sentiu reconhecido mais uma vez pela população que não deu dinheiro a ninguém, não comprou nem um voto"ELE NÃO MAIS OS OUTROS" ja que muitos disseram que ele estaria perdendo popularidade no município. O prefeito falou pouco mais incentivou mais ainda os populares ali presente para a próxima eleição.
MAIS UMA VEZ !!!


ei, peraí!!!!!!! não estou revoltado por causa que as reportagens são direcionadas ao prefeito!


coloquei q deverias usar este blog para divulgar além do q vc "acha" q está "errado", vc divulgasse outras coisitas mas!1 certo? e vc não me responde qual a diferença entre o prefeito e o vereador q tirou os adesivos por não ter recebido a quantia combinada pela venda das "cabeças" do Enxú???? pode me responder ou ta dificil????? 




Bem  pessoal ate a onde nós sabemos o único vereador que estava apoiando um deputado com o sobre nome ROSADO era o vereador VIRGINIO que por sinal nos declarou que nunca deixou de apoiá lo e que só retirou os adesivos por conta da lei que obriga e que mais tarde viria a tira também o do candidato ABRAÃO. E sobre a diferença do prefeito para o vereador é que ninguém veio em praça publica dizer que ele teria vendido as cabeças de ENXU QUEIMADO como diz você, não podemos dar mais declarações sobre este caso por que simplesmente a única pessoa que esta afirmando que ele teria vendido as cabeças é você que sequer nos diz quem é, e como soube desta tal venda de cabeça, diferente mente do José Adecio que nós deu garantias sobre este fato pois caso tivéssemos de dar esclarecimentos a justiça poderíamos chama-lo para esclarece.
Se você nos disser quem é, e onde você conseguiu esta informação e se você tem como nós da garantias caso seja necessário como o José Adecio nos deu, ai sim a gente faz uma materia sobre este caso. Se você pedragrandegrande quiser mais resposta tem uma pessoa que deu la nos outros comentários veja la.


COMENTÁRIOS BEM VINDOS
Os comentaristas estão me pedindo para posta coisas dos outros municipio de pedra grande mais acho que eles estão esquesendo de que nosso blog não tem condições financeiras de cobri todas as noticias,  mais, para isso acontecem é so vocês me mandarem comentários e eu coloco.
Outro relato é que eles estão pedindo para divulgar a discussão do vereador virginio com o morador nanal por causa de 30 cm de terreno que por acaso pertencer ao vereador onde os filhos de nanal mesmo disseram que ele estava brigando por besteira.
Estamos a que publicando tudo que acontece em nossa volta e não tudo que nos convém se vocês estão revoltados(a) por causa de que a maioria das reportagem são relatando fatos que aconteceram com o prefeito a gente não tem culpa, a gente também não tem culpa  do deputado Jose Adecio vim e fala tudo aquilo, em vez de vocês se revoltarem contra nosso blog por que não vam la no gabinete dele tira satisfação em vez de reclama de um simples blog que muito mal te acesso a grande maioria da população. 
E pedragrande me diga qual a postagem que eu publiquei que é mentira minha.

6 comentários:

  1. ei, peraí!!!!!!! não estou revoltado por causa que as reportagens são direcionadas ao prefeito!
    coloquei q deverias usar este blog para divulgar além do q vc "acha" q está "errado", vc divulgasse outras coisitas mas!1 certo? e vc não me responde qual a diferença entre o prefeito e o vereador q tirou os adesivos por não ter recebido a quantia combinada pela venda das "cabeças" do Enxú???? pode me responder ou ta dificil?????

    ResponderExcluir
  2. UMA COISA É UMA COISA OUTRA COISA É OUTRA COISA!! DE ONDE FOI Q TIREI ESTA HISTÓRIA?? DA BEIRA DA PRAIA DE ENXÚ QUEIMADO, QND OS PESCADORES SE REUNEM TODO DIA DE MANHA CEDO PARA COMENTAR OS FATOS.
    CARO, ENXÚ, OS FATOS POR SI SÓ JÁ FALAM, A PESSOA Q RETIROU OS TAIS ADESIVOS, RETIROU BEM ANTES DO TEMPO QUE A LEI PREVE PARA RETIDA DELE. CERTO?

    OUTRA COISA: A CREDIBILIDADE DE JOSÉ ADÉCIO ANDA TÃO EM ALTA Q O POVO MOSTROU PRA ELE QUAL É AVERDADE VERDADEIRA, HJ, ELE ESTÁ FORAAAAAAAAAAAAA DA CAMARA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Em vez de vc ta perdendo tempo comigo, pense em algo para contribuir c/ os jovens de sua comunidade, para vc poder lá no futuro dizer: eu contribui fazendo projetos para mudar a minha comunidade.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro quero falar sobre a visita indigesta, que esse jornal enfatizou, mas foi ma mesma casa que comemoramos a nossa vitória.
    Agora quero falar do famoso ex dep. José Adécio, o q foi que ele falou correto? se a propria tragetoria dele estava errada, por ter sido incoerente com todos os políticos, ou quase todos, foi perdendo espaço até chegar onde chegou. em perda do mandato. não foi só comigo que ele fez o que fez, teve mas gente que se desenludio com ele, ou seja enganou vários e vários colegas políticos do nosso querido Rio Grande do Norte. então um homem desse não se pode escrever o que ele fala.

    ResponderExcluir