sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Flame Text - http://www.flamewordmaker.com

Destruição

VEJA ESSE VIDIO

CULPA DA POPULAÇÃO??







Voces acha que essa cituação que se encontra o terminal é culpa da população de Enxu Queimado??.










   Estudei bastante para saber o que é trabalho em equipe e trabalho comunitário mais não me lembro de ter visto este tipo de trabalho para a manutenção da praça publica de Pedra Grande quando ela estava sem vigulantes e a gram morrendo e os animasi invadindo e defecando na praça.
    A população de ENXU QUEIMADO fiscalizava a movimentação dos vândalos, não deixando eles destruírem o TERMINAL enquanto ele ainda esta sendo bem tratado, mais depois da falta de coidados e ocasionalmente a degradação desse patrimonio a população foi desistindo de também zelar, ela não pode fase mutirões todos os dias para cuidar do terminal sendo que tem alguém sendo paga para faser esse serviço.




 DESTRUIÇÃO


Vejamos mais uma vez a falta de interesse com o património publico. 
Vocês acham que se 
a que no terminal turístico de Enxu Queimado tive se um vigilante 24 horas igualzinho tem na praça de Pedra Grande o terminal estaria nessa situação, não é só a população que tem que tomar providências ela tomou ate quando não podia tomar agora que esta tudo se acabado a culpa é dela. Tirem os vigilantes da pracinha de Pedra Grande pra ver quanto tempo ela vai passar bonita da quele geito.





 DESTRUIÇÃO DO PATRIMONIO PUBLICO
Vamos mostra o descaso do fucionario da prefeitura com o nosso Terminal Turístico . Ele esta recebendo um salário todo mês para cuidar de um dos únicos património publico que a população de Enxu Queimado possui.
Vamos mostra uma serie de reportagens sobre este caso.

11 comentários:

  1. É realmente o terminal turístico não deveria estar dessa forma!!! Mas, será q a culpa é apenas da administração publica??? Querido colega, será q a população tmb não tem sua parcela de culpa??? Será q vc sabe o q é trabalhar em coletividade?? E, não apenas ficar falando das faltas do funcionários? Vc deveria chamar/convocar a comunidade para trabalhar em conjunto, e assim, contribuir para a melhoria do terminal, trabalho voluntário para o bem de todos!! Pense nisso!! E não bote a culpa apenas na administração pública, q ela sozinha não pode resolver sem a ajuda de vcs cidadãos!!!! E moradores de Enxú.

    ResponderExcluir
  2. Desculpas!!! Mas não lembro qnd a comunidade de enxú Queimado teve qualquer atitude para com o terminal!!!Podes me dizer qnd isso aconteceu????? Em vez de se preocupares com os vigilantes da praça de Pedra Grande preocupe-se em ver uma maneira de resolver as coisas sem está colocando a responsabilidade apenas em um lado só!!! Vamos pensar e tomar para os nossos lados as responsabilidades a q nos compete, em quanto cidadãos de direitos e DEVERES!!!!!!!!! E para seu conhecimento lá em Pedra Grande já passou tempos sem vigilantes na praça!!

    ResponderExcluir
  3. O q vi qnd passei por lá foi os quiosques pichados(por acaso foi o poder publico q os pichou????) tmb foi o pode publico q arrancou algumas cordas colocadas na ultima reforma???

    ResponderExcluir
  4. Não estou aki defendendo ninguém apenas pedindo para q antes de cobrar alguma coisa estou te mostrando q podemos PRIMEIRO, ANTES DE TUDO ESGOTAR NOSSAS TENTAIVAS PARA MUDAR AS COISAS!!!! (* ;* )

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. vcs acha que é a população que tem que agoa as plantas do terminal, vcs acha que a população que tem que ta vigiando os vandalos, ate onde eu me lembro os orgãos publicos de pedra grande tbm foram pichados mais os reponsaveis tomaram providencias e porque não tomar aq tbm. so a população quem tem que tomar ñ somos nos que recebemos para trabalhar na manutenão do terminal ñ viu querida(o)

    ResponderExcluir
  7. só queremos e que alguem tome uma providencia de cuidar do terminal turistico.

    ResponderExcluir
  8. amigo, não estou tirando a razão da qual vc está reclamando, vc pode e deve reclamar e expor suas idéias, como eu tmb posso fazê-las!!! Mas veja só e raciocine: se não tem ninguém para agoar as plantas, por isso pode deixar as plantinhas morrerem?? Vcs não podem dar um passo (não deixando as plantas morrerem ) e enquanto fazem isso procuram chamar as autoridade e mostrar o q está acontecendo?? Q está faltando alguém para fazer! E q vcs q estão fazendo.

    ResponderExcluir
  9. Veja só: qnd vc diz: “ A população de ENXU QUEIMADO fiscalizava a movimentação dos vândalos, não deixando eles destruírem o TERMINAL enquanto ele ainda esta sendo bem tratado, mais depois da falta de cuidados e ocasionalmente a degradação desse patrimônio a população foi desistindo de também zelar, ela não pode fase mutirões todos os dias para cuidar do terminal sendo que tem alguém sendo paga para fazer esse serviço.”
    Mas vc tem q ver q o terminal é um bem de todos, se não tem quem cuide, prq não cuidar?? Qnd o “bem” é nosso nós, mesmos qnd vão lá e estragam, agente vai e conserta, não é????

    ResponderExcluir
  10. na verdade o q vc quer qestionar naõ se o terminal está bem cuidado ou nao, a verdade é q vc está batendo na mesma tecla o "funcionário"acho amigo q vc não gosta desse "funcionário" e por isso ta fazendo essa onda todinha!!!!!!

    ResponderExcluir